Carranza faz show no Recife com participação de Rhossi, do Pavilhão 9

Carranza também vai lançar clipe novo. Foto: Lucas Emanuel

A banda pernambucana Carranza promove, nesta quinta (12), festa de lançamento do seu disco, A Lenda do Homem que Engoliu o Sol. Também haverá exibição do clipe inédito da música Sistema Natural, do mesmo álbum. O disco, com sete faixas, marca os 20 anos de formação do grupo e o evento, com entrada franca, será no Armazém do Campo do Recife, no bairro de Santo Antônio, a partir das 21h.

A programação começa com discotecagem do Dj KSB, da clássica formação da Faces do Subúrbio, seguida da exibição do clip e início do show, que contará com a participação especial de Rhossi, da  Pavilhão 9.

A banda paulistana de rap e rock fez história no cenário nacional no fim dos anos 90 com clássicos como Mandando Bronca e Opalão Preto; do Dj KSB e de Eduardo Braga, que produziu o disco, na guitarra.



Rhossi e KSB também participaram da gravação do clip Sistema Natural, produzido em agosto com imagens gravadas em Recife e São Paulo.

O filme foi dirigido pelo vocalista e letrista da banda, Claudio Bastos junto com Lucas Emanuel, Marília Moraes e Daniel Beew. Já o albúm contou com diversos convidados Gilú Amaral, Ylana Queiroga, Maurizio Gonzalle e Marcelo Pompi além do próprio Rhossi e Dj KSB.


“O disco será lançado oficialmente agora, com esse show que simboliza a celebração desse  trabalho, com a presença de convidados importantes e de peso que fizeram parte do álbum e do clip. Será uma grande honra dividirmos o palco com Rhossi, que é uma grande influência nossa, a expectativa é grande", afirma Claudio Bastos.


Comentários