Alok doa cachê do Carnaval de Salvador a projetos sociais da cidade

Projeto Axé foi um dos beneficiados por doação de Akok. Foto: Alisson Demétrio

Por Agatha Santos
agatha@greatassessoria.com.br

O DJ e produtor Alok DJ, doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital baiana, um deles é o “Projeto Axé”. O instituto que passa por dificuldades, depende de doações e ajuda de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região. 

Fundado em 1990 pelo ítalo-brasileiro Cesare de Florio La Rocca, o Projeto Axé é uma organização não-governamental que atua na área da educação, arteducação e defesa de direitos de crianças, adolescentes e jovens em situação vulnerável, em especial os que vivem na rua da Cidade de Salvador, na Bahia. 


Seu processo educativo é iniciado com a “Educação de Rua”, que estabelece vínculos e estimula crianças e adolescentes a saírem das ruas e ingressarem nas Unidades Educativas, espaços pedagógicos onde se realizam atividades lúdicas, artísticas e culturais, baseadas nos princípios da ética e dos Direitos Humanos. O projeto, ao longo do tempo, ajudou cerca de 28 mil jovens da capital baiana.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente.” comenta Alok.

Comentários