Terça do Vinil comemora 12 anos com Nação Zumbi


Nação Zumbi se apresenta na festa Terça do Vinil. Foto: Fábio Braga


O projeto Terça do Vinil, do pesquisador musical e DJ, 440, vai completar 12 anos de trajetória. Em função da data, a produção do evento anunciou festa que vai contar com a banda Nação Zumbi, numa comemoração que dá boas vindas ao ano de 2020. O evento, que vai ocorrer no dia 11 de janeiro, no Catamaran, também terá muito frevo e samba na programação, com a Orquestra do Maestro Oséas e ainda o grupo Sambadeiras, além da discotecagem do mentor do projeto.

A iniciativa, que começou despretensiosamente como uma audição de vinis em Olinda, migrou para o Recife e, ao longo do tempo, fez incursões em diversas cidades do Brasil, chegando também além-mar, apresentando sua "música imperecível brasileira" nas cidades de Lisboa, Madri, Paris, Berlim , e ainda Miami e Nova Iorque. Hoje, depois de destaques nacionais e internacionais, a Terça do Vinil se firma como a maior e mais antiga festa com atividade permanente de Pernambuco, e integra também o calendário turístico do estado, lotando suas edições semanais com público de cerca de duas mil pessoas a cada terça-feira.


O movimento iniciado pelo DJ 440, vem expandindo sua atuação há cerca de dois anos para além da tradicional audição de vinis semanal, e assinando festas como selo, com eventos especiais, comemorações  de aniversário do projeto, além de prévias, festas juninas,  e a mais nova label em parceria com o Festival Rec-Beat, a festa Balbúrdia, que também foi sucesso de público em suas duas edições.

Os ingressos para os 12 anos da Terça do vinil já estão à venda no site da SYMPLA no link:


Pontos físicos:

Loja Avesso 
Avenida Rui Barbosa, 806, Graças

Loja Chilli Beans
Shopping Rio Mar
Sv. República do Líbano, 251, Pina

SERVIÇO:
12 anos da Terça do Vinil
QUANDO: Sábado, 11 de janeiro
ONDE: Catamaran, Cais de santa Rira, s/n, São José
HORA: A partir das 21h
ATRAÇÕES: Banda Nação Zumbi, Orquestra Maestro Oséas, Sambadeiras e DJ 440


Comentários