André Mussalem e Martinho da Vila no Interdependente #63

André Mussalém fala sobre seu novo disco, Pólis.

O cantor e compositor pernambucano André Mussalem fala, nesta edição do Interdependente - música e conhecimento, do seu novo disco, "Pólis". 

O álbum é repleto de sambas e reflexões críticas sobre os tempos atuais, a exemplo de "Maré", composta em homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol-RJ), assassinada em 14 de março de 2018. Um crime ainda sem solução.

No mesmo programa, tocamos canções do clássico álbum "Canta, canta minha gente", de Martinho da Vila, lançado em 1974. 

Sobre o Interdependente

Idealizado pelo músico e jornalista AD Luna, o Interdependente - música e conhecimento é um projeto que integra os formatos de mídia escrita, audiovisual e de radiodifusão (tradicional e digital). No rádio, tendo a música como âncora, são abordados assuntos ligados ao conhecimento em geral, comportamento, educação, cidadania, direitos humanos, espiritualidade, saúde, ciência e outras artes. 


Na internet, pelo site www.interdependente.com, são produzidas versões escritas de entrevistas e reportagens das edições veiculadas na rádio. Além de os áudios dos programas serem publicados na íntegra e de maneira gratuita. O principal objetivo do Interdependente é tornar a difusão do conhecimento mais acessível e prazerosa, usando a música como base, em especial, aquela produzida em Pernambuco.

O Interdependente - música e conhecimento tem edição e trabalhos técnicos de Gustavo Augusto.

Ouça o programa na íntegra

Comentários