Sandy apresenta show “Nós, Voz, Eles” no Recife

Sandy apresenta novo show. Foto: Rafaela Azevedo

Por Letícia Baptista
leticia@novitacom.com.br

Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy chega a Recife com seu mais novo show, o “Nós, Voz, Eles”. A cantora se apresenta na cidade, na quinta (25), no Teatro Guararapes, e, além dos maiores sucessos, também leva canções do seu projeto homônimo, que está sendo lançado nas plataformas digitais em conjunto às apresentações. 

Cheias de história e emoção, a turnê e a websérie se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber grandes músicos ao longo dos episódios.

Na apresentação, “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Preciso de Você”, compõem o bem-cuidado repertório, que também conta com músicas inéditas, em parceria com os convidados do projeto. Entre elas estão “No Escuro”, com Maria Gadú, e “Areia”, com Lucas Lima, que estrelaram os primeiros episódios.

Sandy participa de clipe da banda heavy metal Angra

Completam o elenco da websérie o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e Xororó. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy convida a todas para cantar junto durante a releitura de um dos seus maiores sucessos da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima, incluindo a tão pedida música “As Quatro Estações”.


A direção artística é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles” estreou em agosto com sucesso de público nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Na websérie “Nós, Voz, Eles”, disponível no canal da cantora, em parceria com a Universal Music, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Os capítulos são lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

Serviço
Sandy no Recife
Data: quinta-feira, 25 de outubro
Local: Teatro Guararapes - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N
Horário de abertura: 20h00
Horário de início do show: 21h30
Valores dos ingressos: De R$ 50,00 a R$ 200,00
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Guararapes ou através do site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9113
Censura: Livre
Informações (telefone/e-mail para o público): sac@guicheweb.com.br

Comentários