Felipe Muito lança música para refletir sobre nosso tempo




Com mais de 20 anos se dedicando a diferentes artistas e grupos, músico multi-instrumentista investe no lado compositor

Está disponível em todas as plataformas digitais a canção ‘Paciência, Resiliência e força’, de Felipe Muito. Uma canção inspiradora para um momento difícil. Felipe também assina a produção e tocou todos os instrumentos da faixa, gravada no Casona estúdio, com operação técnica de Djalma Rodrigues. Simultaneamente, foi lançada a videoletra da canção, com imagens do arquivo pessoal do artista.

O músico multi-instrumentista transita desde a década de 1990 pela cena musical pernambucana como integrante de bandas autorais, acompanhando cantoras e cantores na noite e passando 7 anos realizando um trabalho de rua, tocando em ônibus, metrô, praças e diferentes espaços públicos, assinando como Felipe Mendes. Durante todo o período, foi reunindo um repertório de composições próprias que muito pouco viram a luz do dia. Em 2020, Felipe inicia um novo momento na carreira: gravar e lançar, uma a uma, suas criações.


A primeira é ‘Paciência, resiliência e força’, uma canção que reflete sobre como a estrada para conseguirmos mudar o mundo é longa, e como é preciso ter essas três coisas para conseguirmos superar os desafios e conflitos da vida humana. O músico já havia lançado, em 2002, a canção ‘Entardeceu’, cujo clipe foi exibido por mais de dois anos da TV Universitária do Recife.

Felipe Mendes é também jornalista há 15 anos, e decidiu, para a carreira musical, assumir o sobrenome ‘Muito’ como forma de estabelecer um certo ‘território’ para cada uma de suas ocupações e paixões.

Ouça no seu aplicativo favorito, clicando aqui.

"Paciência, resiliência e força,esses tempos de conflito, pandemia e medo do futuro vão passar.
Sabemos disso, somos nós aqueles que os superaremos.

Com a paciência, pois a estrada é longa;

tendo a ciência de viver bem, apesar do mundo;

com a força de transformar a si mesmo para poder mudar o mundo.

Que ouvir esta canção transmita um pouco de tudo isso e também alguma inspiração. Compartilhe :)"

Comentários

Postar um comentário

Olá! Comentários com xingamentos não serão aceitos.