Expressão, técnica, voz: conheça a trajetória de Laís Xavier


Foto: divulgação


Com 24 anos de idade e cantora já há 6 anos, Laís Xavier iniciou sua vida musical na igreja, como muitos cantores. Sempre muito tímida, era na música que a artista encontrava segurança para desenvolver melhor suas relações pessoais, a partir do contato com o público.

O amor pela sua forma preferida de comunicação só cresceu e veio a vontade de se aprimorar mais na área. Em 2015, Laís iniciou seus estudos no Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), onde tem aulas de canto e teoria musical. Em 2018, foi aprovada no teste e garantiu vaga no curso técnico do Conservatório Pernambucano de Música (CPM), para trabalhar ainda mais as potencialidades de seu principal instrumento, a voz. Paralelamente aos estudos vocais, também toca violão e ukulelê.

Além da carreira solo, Laís atua como vocalista nos grupos vocal 4/4 e teve passagem por grandes palcos como dos teatros Luiz Mendonça, Guararapes e Santa Isabel. Em 2014, começou sua trajetória como compositora, escrevendo a canção “Maré Vermelha”. E em março de 2020, lançou o seu primeiro EP, com repertório autoral.

Release do Ep ‘‘Aorta que nos guia’’

Laís Xavier tem 24 anos, é cantora e compositora e reside em Pernambuco. Aorta que nos guia é sobre o sentimento que rege as nossas vidas: o Amor. Mas a artista canta o amor em suas múltiplas facetas, dos primeiros passos do apaixonamento até a completa perdição e ao perder-se, olhar para si torna-se a única opção.

Links






Comentários