Del Rey, Malícia Champions e Sebastião e Os Maias em Olinda

A banda Malícia Champion. Foto: Divulgação


Por Rebeca Gouveia

Chegou aquele momento de reunir os brotos todos em um rolê só para celebrar o icônico ano de 2019. Para isso, os produtores João Valongueiro e Daniel Cursino vão realizar o Encontro de Broto - Especial Fim de Ano, no próximo dia 28 de dezembro, no Clube Atlântico de Olinda e prometem uma festa no estilo inferninho. 

O Line Up desse grande encontro de brotos conta com a banda Del Rey, que homenageará o grande rei Roberto Carlos, a banda Sebastião e Os Maias, homenageando o grande síndico do Brasil, Tim Maia e Malícia Champions homenageando todos os grandes artistas ensolarados, calientes donos de grandes hits temas de novelas. Comandando as picapes, os Djs Renato da Mata, com suas brasilidades e Allana Marques mostrando o que há de melhor do brega pernambucano. 

A Banda Del Rey, formada pelo cantor China e integrantes da banda Mombojó, recorda sucessos da Jovem Guarda e mostra versões para as músicas de Roberto Carlos.

Sebastião e Os Maias - parte do groove e das canções de Tim Maia para se aventurar em criar novas sonoridades, sem perder a essência do som black/funk/soul típicos de seu Sebastião Rodrigues Maia, o síndico do Brasil e Malícia Champions, O nome já descreve bem a proposta e a pegada de seus integrantes. A junção de bons músicos aliadas a um repertório cheio de malícias. Idealizada por Alexandre Ureia, a banda conta com um suingue bem tropical, bailante e malemolente.

Serviço

Encontro de Brotos - Especial Fim de ANo
28 de Dezembro de 2019 - 22h
Clube Atlântico de Olinda - Clube Atlântico de Olinda (av. Sigismundo Gonçalves, 1002 - Carmo, Olinda)
Ingressos: Sympla/encontrodebrotos
Classificação 18 anos

Comentários