Lúcio Maia e João Barone no Interdependente; ouça entrevistas

Maia e Barone participaram do Interdependente. 

Dois grandes músicos da música brasileira são as atrações desta edição do programa Interdependente - música e conhecimento. O guitarrista da Nação Zumbi lançou, em setembro de 2019, seu álbum solo, também chamado Lúcio Maia. No primeiro bloco, ouça entrevista que ele nos concedeu na qual dá mais detalhes sobre o disco. No segundo bloco, o destaque é o baterista João Barone, que fala sobre as influências brasileiras do Paralamas do Sucesso e outros temas.

E, claro, também rolou músicas de Maia, Paralamas e... Léo Jaime (ouça e entenderás). O programa foi veiculado no domingo (27/11), às 20h, na Frei Caneca FM - rádio pública do Recife.

Ouça na íntegra:



Sobre o Interdependente - música e conhecimento

O projeto tem a música como âncora e aborda assuntos ligados ao conhecimento em geral, comportamento, educação, cidadania, direitos humanos, espiritualidade, saúde, ciência e outras artes. O principal objetivo do Interdependente é tornar a difusão do conhecimento mais acessível e prazerosa, usando a música como base, em especial, aquela produzida em Pernambuco.

Apresentação e concepção: AD Luna
Edição do programa de rádio: Pedro Santos / Estúdio Bacamarte

Objetivo

O principal objetivo do Interdependente - música e conhecimento é contribuir para a difusão do conhecimento, de maneira acessível e prazerosa, usando a música como base.

Princípios

Os princípios do projeto Interdependente - música e conhecimento se baseiam nas diretrizes expostas no Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros.

Comentários