Maxi Priest e Shaggy juntos em novo clipe

Shaggy e Maxi Priest. Foto: Light Matters Studio

Maxi Priest lança o clipe “I’m Alright” com seu parceiro musical Shaggy. No vídeo, que se passa numa casa noturna, a dupla representa a liberdade de ser quem se é e a falta de julgamento ao próximo.

 “Meu novo single 'I'm Alright', com meu bom amigo Shaggy, é um pensamento que vem através da minha certeza de que muitos de nós podem se relacionar com as emoções humanas de inveja e ciúme", diz Maxi Priest. “'I'm Alright' é um farol de luz, uma elevação positiva com a música como o veículo da mudança e transcendência, transformando um negativo em positivo, um ruim em um bom”, conclui.

O clipe de “I’m Alright” precede o novo disco de Maxi Priest. It All Comes Back to Love sai através do selo S-Curve Records / BMG no dia 30 de agosto. O ator e cantor Shaggy assina a produção musical.


Sobre Maxi Priest

Maxi Priest é daqueles cantores que consegue transcender sua arte sem perder a essência de suas raízes musicais. Nascido na Inglaterra, filho de imigrantes jamaicanos, Priest é um superstar. É uma figura cuja visão lhe transportou ao sucesso internacional, sendo o primeiro artista de reggae a ter um hit número 1 em todo o mundo, incluindo as tabelas da Billboard norte-americana.

Sua escola musical une a mais pura essência do reggae roots jamaicano com a técnica musical impecável e sagacidade que desenvolveu durante sua passagem pelo Saxon Studio International, o mais relevante soundsystem de Londres durante a década de 80. A voz melódica de Maxi Priest se destacava entre o sistema de som, pois agradava muito o público feminino. Em pouco tempo o artista ganhou reconhecimento internacional como “o rei do lover’s rock” e passou a incorporar o R&B em suas músicas, que permanecem como hits intocáveis nas pistas e rádios de todo o mundo, como: “Close to You”, “Wild World”, “That Girl” (feat. Shaggy).



Comentários