Com Supremo, com tudo. Dead Fish lança novo vídeo

Dead Fish aborda questões políticas em novo single. Foto: Marcelo Marafante

Por Marcus Cesar

Após três anos o Dead Fish retorna com o seu novo álbum de estúdio, “Ponto Cego”. O primeiro single do disco, “Sangue nas Mãos” (Rodrigo Lima/Ric Mastria/Marco Melloni/Alvaro Dutra), está disponível nas plataformas digitais a partir de quinta-feira (23), em um lançamento da Deck. Gravada no Estúdio Tambor (RJ), a faixa — assim como o resto do álbum — possui produção de Rafael Ramos. Os processos de mixagem e masterização foram realizados nos EUA por Bill Stevenson (Descendents, Black Flag, ALL) e Jason Livermore, respectivamente. Além disso, a música chega também com um lyric video. 

Com Rodrigo Lima (voz), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria), o single aborda questões sociais e as mudanças recentes na política brasileira. Em “Sangue nas Mãos”, o Dead Fish reforça sua vocação ao hardcore que consagrou a banda, com poderoso instrumental de ritmo acelerado alinhado aos inconfundíveis vocais de Rodrigo Lima. 


O lyric video, dirigido por Pedro Hansen, traz a letra da música acompanhada de diversas ilustrações que dialogam visualmente com o seu conteúdo. A arte — autoria de Flávio Grão — faz várias referências ao título do álbum e inclui também a ilustração que é a capa do disco. “Ponto Cego” será lançado no final de maio nas plataformas digitais e em CD, vinil e cassete. 

>> Ouça o single:

https://DeadFish.lnk.to/SangueNasMaosPR


Comentários