Timbalada homenageia Luiz Gonzaga em novo clipe


Chambinho do Acordeon (de branco) participa do vídeo. Foto: Ananda Drumond

Por Bebel Prates

As festas de São João estão chegando e a Timbalada lança “Rei Gonzaga”. Filmado na Fazenda Rancho da Vila, em Feira de Santana, o clipe foi dirigido por Lucas Lyrio e tem participação especial de Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga: de Pai para Filho” e é o convidado da Timbalada no Reguetho Junino, no próximo dia 19 de maio, no Candeal.

“Mais que um líder musical, Luiz Gonzaga mexe na nossa espiritualidade e na nossa fé enquanto nordestino. Em uma grande coincidência, no dia em que o forró virou patrimônio imaterial, fiz essa música e imaginei que a Timbalada poderia tocá-la. Fui homenageado no Prêmio Gonzagão, na Paraíba, e tudo isso me fortaleceu ainda mais para agradecer a este rei e mestre.” (Carlinhos Brown)

“Participar desta homenagem a Luiz Gonzaga junto com a Timbalada é gratificante. É sempre uma honra para mim reverenciar o reio do baião. Viva Luiz!” (Chambinho do Acordeon)

“Foi incrível o local escolhido pela equipe do clipe, passou toda a atmosfera do sertão, do forró na fazenda com fogueira e comidas típicas.” (Buja Ferreira)

“Para mim que venho do interior e cresci ouvindo baião foi uma grande emoção, nos colocamos em sintonia astral com o Rei Gonzaga.” (Paula Sanffer)

“Tivemos todo cuidado para cada cena valer a pena e aprendemos bastante sobre Luiz Gonzaga. Lembramos também a história do Brasil e do Nordeste vestidos como os cangaceiros Lampião e Maria Bonita.” (Rafa Chagas)


Comentários

Postar um comentário

Olá! Comentários com xingamentos não serão aceitos.