Abril pro Rock é tema do Interdependente; ouça o programa

A banda Camus é uma das atrações do Abril. Foto: Alcides Burn

O Abril pro Rock vem aí. Nesta edição do Interdependente - música e conhecimento, convidamos Wilfred Gadêlha para comentar a respeito das atrações do primeiro dia do festival, que acontece no dia 12 de abril, no Baile Perfumado, no Recife.

Wilfred é jornalista, escritor, roteirista e músico. Atuou e escreveu para veículos como Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, IstoÉ, O Globo e Estado de São Paulo. Autor do livro Pesado - Origem e Consolidação do Metal de Pernambuco e roteirista do documentário Pesado - Que Som É Esse Que Vem de Pernambuco?, menção honrosa de melhor filme do Festival de Cinema de Caruaru. Atualmente, atua como roteirista de trabalhos para televisão e cinema.

Para comprar o livro, clique aqui. 

Na pauta, as participações das bandas Amorphis (Finlândia), Maestrick (São Paulo), Jackdevil (Maranhão), Malefector (Bahia) e as pernambucanas Malkuth e Camus (foto). Integrantes desta também falam sobre a participação no Abril e a respeito do som que fazem.



O Interdependente - música e conhecimento é veiculado, aos domingos, às 20h, na rádio Frei Caneca FM - a rádio pública do Recife.

Comentários