Putin e Nicolas Maduro juntos em banda pop?

"Putin" e "Maduro" em animada performance com a banda Alliance. Imagem: reprodução YouTube

Por AD Luna
ad.luna@gmail.com

Vladimir Putin e Nicolas Maduro tocaram juntos em uma banda soviética de synthpop dos anos 1980? 

Na verdade não, mas em tempos de crença em Terra plana, nazismo de esquerda, mamadeiras com pênis acoplados destinadas a crianças, entre outras maravilhas da falta de noção, talvez seja temerário achar que não haja quem esteja levando a brincadeira a sério.

A história sobre a inusitada parceria musical surgiu depois que internautas passaram a reparar no vídeo da música "At the dawn", de 1987, do grupo russo Alliance. Na gravação, quatro rapazes na casa dos 20 e poucos anos - com exceção do tecladista que aparentava ser o mais maduro dentre eles (hehehe) - se apresentam em um programa televisivo, diante de uma plateia formada por gente com cara de que está, naquele momento, recebendo anúncio de demissão coletiva.

AJUDE o Interdependente a se manter contribuindo com qualquer valor.

O vídeo, postado no YouTube em 9 de março 2018, ultrapassou a marca das 200 mil visualizações e deve estar rendendo algum dinheiro para quem detém os direitos da banda, visto que foram criadas contas com músicas do Alliance - uma espécie de Depeche Mode da terra de Lênin, mais melancólico -, em serviços de streaming como o Bandcamp e iTunes.

Usando vistosos e futurísticos óculos escuros e camisa tropical, o tecladista Maduro - aliás o mais animado de todos, contando banda e público - se chama, na verdade Oleg Parastaev. Putin, o "vocalista", é Igor Zhuravlev.

Divirtam-se com a performance dos sócias russo e venezuelano dos líderes mundiais. E que a paz e a música reinem entre os povos.

Comentários