Recife ganha nova casa de música ao vivo

Madeiron abre no dia 8 de junho. Foto: Rafael Araújo


Inauguração do Madeiron terá show do pernambucano Amauri Nascimento

Por Angélica Souza

A Rua Estado de Israel, situada no coração do bairro Ilha do Leite, no Recife, dará boas-vindas ao Madeiron. A inauguração tem data marcada: 8 de junho, a partir das 17h, com música ao vivo e intervenção artística do pernambucano Amauri Nascimento, cujo repertório contará com músicas latinas e pernambucanas, incluindo forró pé de serra, além de sucessos autorais, como Flor de Maracujá e Miragem Tropical. O couvert artístico custa R$ 10.

Localizado na rua do Hospital Albert Sabin, o restaurante oferece estrutura para quem almeja fugir da rotina caótica da cidade curtindo uma boa música, além de promover um happy hour com amigos ou reuniões de negócios. Apostando firmemente no funcionamento do local, o empresário nova-iorquino Gregory Washington Alvarez, que há oito anos mora no Brasil, oferecerá bebidas, petiscos e música ao vivo todas as sextas e em datas especiais, como o Dia dos Namorados e os jogos da Copa do Mundo onde o Brasil estiver jogando. 

“O nosso objetivo é proporcionar happy hours com conforto, música de qualidade e bons petiscos”, pontua o proprietário. “Futuramente, abriremos em outros dias da semana. Além disso, a casa tem estrutura para receber eventos coorporativos, com parceria com buffet e decoradores”, conclui.


A produção artística fica ao encargo de Margareth Alvarez. “Estamos contando com artistas parceiros que estão na cena pernambucana trazendo o melhor da música para proporcionar aos clientes um ambiente agradável com som de qualidade”, pontua a produtora que tem mais de 20 anos de experiência no mercado.

Sobre Amauri Nascimento – Nascido em solo recifense, deu os primeiros passos na música em 2004, quando participava ativamente do coro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Devido ao invejável alcance vocal, tornou-se vocalista do conjunto musical Doctor Vôte, cuja influência sonora traz elementos regionais e do pop. Em carreira solo, o artista lançou sucessos como a música Miragem Tropical, gravada com participação de Irah Caldeira e Beto do Bandolim e que teve o videoclipe eleito como o melhor de 2017, no Prêmio de Música de Pernambuco 2018. Recentemente, Amauri lançou o single autoral “Flor de Maracujá”, apresentando em seguida o videoclipe gravado no lendário Clube das Pás.


SERVIÇO:

Lançamento do novo point da Ilha do Leite
Onde: Madeiron (Rua Estado de Israel, 44, Ilha do Leite, Recife)
Quando: sexta-feira 08 de junho
Horário: 17h
Couvert Artístico: R$ 10
Informações: 81. 98584-6268

Comentários