Novos vídeos de Gerson Conrad (ex-Secos & Molhados), Samuca e a Selva. Assista!

Gerson Conrad, por Annete Conrradi 

Samuca e a Selva e Gerson Conrad, artistas de gerações e propostas sonoras diferentes, lançaram novos vídeos recentemente.

Samuca e a Selva - "Flores Raras"
Por Rebeca Gouveia

A música integra o álbum de estreia Madurar (2016), que levou a banda a uma indicação ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular. Com a poesia típica do compositor e vocalista Samuel Samuca, “Flores Raras” é uma composição dos amigos Rodolfo Lacerda, Bruno Parola e Dani Agrelli. Formado em 2014, o coletivo reúne entre seus dez integrantes músicos de outros projetos, como a Orquestra Nômade e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ). 

O álbum de estreia, Madurar (2016), foi lançado pela YB Music e trouxe 12 músicas autorais, com produção de Marcos Maurício e participação especial de Thiago França (Metá Metá) e Maurício Fleury (Bixiga 70).


Gerson Conrad - “Teias”
Por Marcus César

Após mais de três décadas sem lançar músicas inéditas, Gerson Conrad apresentou esse mês o álbum “Lago Azul” (Deck). Agora o ex integrante e fundador do Secos & Molhados lança o primeiro vídeo do novo projeto, da música “Teias”. A música foi composta por Gerson para a letra de Pedro Levitch. “É uma composição de 1986 que costumo apresentar em meus shows desde a época. Acho que a intenção indefinida da letra servindo a todos os gêneros surpreendente”, diz Gerson. Assim como “Lago Azul”, a canção foi produzida por ele e o guitarrista Aru Jr.


O álbum "Lago Azul" já está disponível na plataformas digitais. Para ouvir, acesse: https://gersonconrad.lnk.to/LagoAzulAlbumPR

Comentários