Jardim Sonante oferece shows gratuitos no Bairro do Recife

Aldercran França está na programação. Foto: Divulgação

Por Mariana Layme

Produzido por Cannibal, das bandas Devotos e Café Preto; e Fabrício Nunes, da Plugins, o Jardim Sonante tem como objetivo abrir espaço para bandas e artistas autorais da cena independente

A música independente vai tomar conta da Torre Malakoff, Bairro do Recife, neste domingo (28), às 15h. Trata-se do Festival Jardim Sonante que este mês vai receber as bandas Viajantes da Lua, Kalmar, Aldercran França, United for Distortion e Jah Leo. A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado para instituições beneficentes.

Produzido por Cannibal, das bandas Devotos e Café Preto; e Fabrício Nunes, da Plugins, o Jardim Sonante tem como objetivo abrir espaço para bandas e artistas autorais da cena independente. “Desde 2016 estamos trabalhando para fortalecer o cenário musical independente do nosso estado. As bandas locais precisam de um evento como o Jardim Sonante para apresentar seus trabalhos. O evento é uma excelente oportunidade para o público conhecer o que os artistas locais estão produzindo” afirma Cannibal.


As bandas que tem interesse em participar do Jardim Sonante devem enviar um e-mail para jardimsonante@gmail.com com release, foto e duas músicas. “A única exigência para tocar no festival é que o som seja autoral. “Pode ser uma banda de coco, metal, pop. Não há discriminação com relação ao gênero” explica Fabricio.

Serviço

Jardim Sonantes
Quando: domingo (28), às 15h
Onde: Torre Malakoff- Praça do Arsenal, s/n - Recife, PE
Entrada: 1 kg de alimento não-perecível

Comentários