Devotos lança novo disco; ouça agora!

Devotos está com disco novo. Foto: Aline Sales

Por AD Luna
ad.luna@gmail.com


E lá do Alto José do Pinho, bairro da periferia da Zona Norte do Recife, chega a notícia do lançamento do novo álbum da Devotos.

“O Fim Que Nunca Acaba” é o sétimo disco da carreira do trio punk rock hardcore pernambucano. Em sua conta oficial no Facebook, a banda deixou a seguinte mensagem.



Rapaziada, finalmente está disponível nas principais plataformas digitais o novo disco dos Devotos, “O Fim Que Nunca Acaba”. O sétimo disco de nossa carreira de 30 anos. O show de lançamento oficial será no próximo dia 22 de setembro, no Sesc Pompéia em São Paulo-SP. Teremos a maior satisfação de convidar Sandra Countinho (Mercenárias) e Clemente (Inocentes e Plebe Rude), dois grandes amigos e referências para nossa carreira. O disco será lançado em CD no Brasil pelo selo Red Star e em vinil na Europa pelo selo francês Mass Prodution.


Nesse disco tivemos participações muito especias, como; Maciel Salú em “Liga Da Justiça”; Carlão Underground em “Matou Morre” e o Maestro Forró nos trompetes em “Chama Padre Quevedo” e “Incrédulo”. Um disco todo gravado no estúdio Altovolts por Neilton que também assinou as ilustrações e projeto gráfico da capa. O disco foi todo produzido pela banda, com letras de Cannibal e músicas de Cannibal Celo e Neilton. A mix e master foi assinada por Mathias Severian, no Estúdio Pólvora, exceto a música “Liga da Justiça” que foi por Berna Vieira, no Estúdio Batuka.

Como não podia deixar de ser, foi um disco muito difícil para ser concretizado, 5 anos de espera, mas veio com nossa base intacta, com temas sempre fortes, com sua pegada social e cotidiana. É um disco com muitas histórias para contar, com choros e risos, mas está aí, “O Fim Que Nunca Acaba” chegando ao mundo!"

Comentários

  1. Muito bom! Punk, Rock e Hardcore sabem onde é que faz, lá no Alto Zé do Pinho.

    ResponderExcluir
  2. Punk, Rock e Hardcore, sabem onde é que faz? Lá no Alto Zé do Pinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Comentários com xingamentos não serão aceitos.