Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear realiza congresso



SBMN realizará o 34º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear em formato on-line

A Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, frente às imposições sanitárias nacionais e internacionais, e visando o melhor aos participantes, optou pela realização do 34º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear em formato virtual. As datas anteriormente previstas serão mantidas e, com isso, o encontro on-line acontece entre 04 e 07 de setembro de 2020.

Tendo como tema principal a Inovação, esta edição será presidida pelo Dr. José Armando Cortez, além de contar com a Dra. Cristina Matushita como presidente do Comitê Científico.

Serão quatro (4) dias de intenso aprendizado em uma sala virtual, e a Comissão Científica está empenhada em programar conteúdo de interesse geral, que será apresentado de forma dinâmica e com o intuito de priorizar a participação e a integração dos congressistas.

A programação contemplará todas as áreas profissionais relacionadas à Medicina Nuclear e demais especialidades médicas. Ainda, no encontro serão discutidos assuntos técnicos com o objetivo de compartilhar experiências sobre a prática da Medicina Nuclear e debater o cenário atual da especialidade no Brasil.

O evento é voltado não somente a médicos nucleares, mas a toda a comunidade médica e profissionais de áreas correlatas, como biomedicina, farmácia, química e física, além de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, tecnólogos, técnicos e especialistas que tenham interesse na aplicabilidade de radioisótopos na medicina.

As inscrições já estão abertas e seguem até 31 de agosto de 2020.

Atenção para os preços promocionais!

34 º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear
Data: 5 a 7 de setembro de 2020
Realização virtual
Atividades em Programação

Quatro (4) dias de programação científica em uma sala virtual
Palestrantes nacionais e internacionais de referência
Programa social
Apresentação de painéis e temas livres durante a programação e premiação dos trabalhos científicos
Feira de exposição de tecnologias e serviços
Espaço para networking  

Sobre a SBMN

Fundada na década de 60, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) é constituída por médicos especialistas em medicina nuclear e outros profissionais de áreas correlatas, como tecnólogos, técnicos, radiofarmacêuticos, biomédicos, enfermeiros, físicos e químicos, contando com quase mil sócios atualmente. Tem por objetivo integrar e favorecer o desenvolvimento da comunidade médica, especialista em medicina nuclear, e demais profissionais envolvidos no emprego em medicina de fontes radioativas não seladas com finalidades diagnósticas ou terapêuticas, promovendo atividades científicas e de intercâmbio entre profissionais de todo o País.

Comentários