Atriz Kika Farias narra a história infantil "A Loja de Relógios"



Dono de uma loja, Seu Pedin se dedica a consertar o tempo dos relógios. Em seus momentos de folga ensina a sua neta Maria a construir aviões de papel e a contar histórias do tempo de criança no interior de Pernambuco. Memórias e afetos sobrevoam na imaginação de Maria. 

Esse é o enredo de "A Loja de Relógios", história que será narrada pela atriz Kika Farias, neste sábado (22) e domingo (23), às 15h, no Sympla Streaming. A narrativa foicriada a partir das memórias da artista e de histórias de seu avô, com propósito de cativar as memórias ancestrais dos participantes.

Kika Farias

É atriz, contadora de histórias, arte educadora e produtora. Nascidano Recife (PE) e criada na Praia do Janga. Formada na Escola Martins Penna de Teatro, a pernambucana, realiza sua pesquisa nas artes cênicas e no âmbito popular. Com essa pesquisa desenvolveu a criação de contação de histórias como: "Dona Mocinha no vaivém da vida", "Lendas Nordestinas", "Contos Africanos", "Pacha.Mama" e a intervenção poética "Passageira" . Também participou de projeto na área do Teatro, Cinema, TV e Séries. Atualmente está criando projetos online e em formação na Cesgranrio em Licenciatura do Teatro . 

No site www.kikafarias.com você pode acompanhar todas as andanças da artista. 

Comentários