Festival Guaiamum Treloso Rural anuncia nova data

Covid-19 fez evento mudar data. Foto: divvulgação


Por Tathianna Nunes

Com o adiamento de eventos durante a pandemia da COVID-19, o Guaiamum precisou alterar seus planos. Priorizando a segurança de todos, a produção confirma a nova data para realização do festival:  dia 10 de abril de 2021.

Todos aqueles que já garantiram o ingresso vão poder utilizá-lo na nova data. Essa ação vai de acordo com a Medida  Provisória 948 do Governo Federal determinando que “o crédito poderá ser utilizado pelo consumidor no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020".

MAIS

Festival Guaiamum Treloso no programa Interdependente; ouça

“Durante todo esse tempo, nossa equipe buscou a melhor solução e a melhor data para realização do Guaiamum Treloso. É uma situação que foge do nosso controle e, por isso, pedimos a compreensão, colaboração e participação de todos”, comenta o produtor Felipe Cabral.

Até lá, todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades serão seguidos à risca para que seja uma festa linda e segura, como manda a tradição. Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos, a produção do festival está à disposição para atendimento através do WhatsApp (81) 99658-6150, de segunda à sexta, das 10h às 17h.


Comentários