Baterista Hugo Carranca passa por cirurgia em São Paulo

Baterista Hugo Carranca passou por cirurgia. Foto: Facebook do artista


Acometido por um tumor no cérebro, o baterista pernambucano Hugo Carranca passou por uma delicada cirurgia, nesta quinta (16), no hospital Sâo Camilo, em São Paulo. A informação foi repassada pelos organizadores da Campanha #RecuperaCarranca, organizada para custear o procedimento médico e outras despesas. Carranca, que integra a banda do cantor Otto, tem recebido apoio de uma grande rede formada por artistas, amigos e pessoas interessadas em ajudar, de várias partes do país.


Leia nota oficial

A Campanha #RecuperaCarranca está linda e cada vez mais forte. Por decisão de uma junta médica especializada, em acordo com a família do nosso querido Hugo Carranca, a cirurgia teve que ser antecipada para ontem (quinta-feira, 16.07). O procedimento foi realizado em São Paulo, no Hospital São Camilo (Unidade Santana), e transcorreu tudo bem. Nesse momento o nosso amigo se encontra na UTI, em recuperação, com todos os devidos cuidados, mas ainda em estado delicado. Em breve, divulgaremos mais notícias do seu quadro clínico, que no momento está estável.

Contudo, a Campanha #RecuperaCarranca precisa continuar a todo vapor para que possamos honrar os compromissos financeiros assumidos e todos os custos que ainda estão por vir. Aproveitemos então essa boa notícia para que possamos permanecer ativos e solidários. Faça sua doação na Vakinha Online e também colabore comprando umas das Obras de Arte da Campanha.

Em nome do baterista Hugo Carranca, agradecemos por tudo que já foi conquistado até aqui. E vamos em frente, com força e fé, para que consigamos pagar essa etapa do tratamento por completo.

Comentários