Psicóloga analisa o filme "Coringa"

Imagem do filme "Coringa", de Todd Phillips. Reprodução

Olá!

O Interdependente mudou de nome e de endereço. Para acessar este conteúdo, antes publicado aqui, acesse o link: https://interd.net.br/16/10/2019/coringa-uma-analise-psicologica-e-politica/

Comentários

  1. A psicóloga ia tão bem no comentário, mas seu passaporte para ter seu artigo publicado estava explicito no comentário ridículo e uma analogia rasteira de comparar o Batman (rico e sem mérito na sociedade) ao juiz sergio moro. Infeliz rita almeida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi infeliz nessa historia toda foi o militar ao fazer essa afirmação lamentável , se fosse capaz de entender o que aconteceria ao "superministro", quem alimenta frases de caráter duvidoso tem o seu quinhão de suspeição, chega dessa casta que tudo pode e tudo escreve sem poder ser questionado nem corrigido.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sem relevância o comentário sobre o Mouro e atacando Bolsonaro.Textos assim a profissional tem que ser muito imparcial.

      Excluir
  3. Não dá para negar que o texto é maravilhoso, sensível e tocante. Foi uma pena que o último parágrafo deixou a desejar. As considerações do General Heleno, quem sabe, seria assunto para outro texto. Esse é muito bom para cita-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Comentários com xingamentos não serão aceitos.