Mundo Livre S/A, Triinca, KBS Marques, Daniel Peixoto e Vanguart lançam novos sons e vídeos


Mundo Livre S/A lança novo single, depois de seis anos. Foto: reprodução Facebook

Por AD Luna
ad.luna@gmail.com

Artistas das mais variadas tendências musicais estão aproveitando dezembro para lançar novas músicas e vídeos. É o caso dos pernambucanos Mundo Livre S/A, Triinca e KBS Marques, do cearense Daniel Peixoto e Vanguart, do Mato Grosso.

Depois de seis anos, a Mundo Livre S/A lança nova música. A irônica Meu nome está no topo da Sagrada Planilha estará no oitavo disco da banda pernambucana, que deve ser lançado nos primeiros meses de 2018, inicialmente nas plataformas digitais. Fred Zeroquatro, voz, guitarra e cavaquinho, e o irmão dele Xef Tony, bateria, são os únicos remanescentes da formação que gravou os primeiros discos do grupo. Completam o time Leo D, teclados, sintetizadores e programação, Pedro Santana, percussão, e P3dr0 Diniz, baixo.

Depois de seis anos, a Mundo Livre S/A lança nova música. A irônica "Meu nome está no topo da Sagrada Planilha estará no oitavo disco da banda pernambucana, que deve ser lançado nos primeiros meses de 2018, inicialmente nas plataformas digitais. Fred Zeroquatro, voz, guitarra e cavaquinho, e o irmão dele Xef Tony, bateria, são os únicos remanescentes da formação que gravou os primeiros discos do grupo. Completam o time Leo D, teclados, sintetizadores e programação, Pedro Santana, percussão, e P3dr0 Diniz, baixo.


Formada por Darc Cintra, vocal, Alcides Vespasiano, guitarra, e Rogério Lins, programações e teclados, a Triinca também usou de ironia na música Tua ex me traumatizou. Mas no caso, para tratar de relacionamentos amorosos. O vídeo foi gravado no Bar Burburinho, localizado no Bairro do Recife.


Melhor opção é uma parceria do rapper KBS Marques com a cantora de RnB Suelen Cruz, com beat produzido pelo beatmaker sergipano FreezeNosBeatz. As imagens do clipe foram gravadas na Reserva do Paiva, litoral Sul de Pernambuco.


Gravado numa antiga casa da Toscana, Itália, Even if I´m blind é o terceiro single do álbum MASSA, de Daniel Peixoto, ex-integrante da banda electro punk Montage. A música tem participação do cantor Edson Cordeiro.


“A praia propõe uma memória afetiva para todo mundo, uma coisa simples, um dia comum. E a música é sobre isso, sobre momentos simples que no final das contas são os grandes momentos da vida”, comentou o vocalista Helio Flanders a respeito do vídeo E o meu peito mais aberto que o mar da Bahia. O clipe é o primeiro do novo álbum da banda de Cuiabá, Beijo estranho