Rec-Beat Apresenta: Macuca do Mundo {COM VÍDEO}

Arte: Glauber Arbos. Design: Joana Pena

Apelidado carinhosamente como o "Woodstock pernambucano", o Macuca Jazz & Improviso vai ampliar suas ações e tem um novo parceiro. Neste ano, o festival terá o suporte artístico e técnico do Rec-Beat e passa a se chamar Macuca do Mundo. O evento ocorre entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Sítio Macuca, município de Correntes

Macuca e Rec-Beat juntos!

Com essa união, o Macuca Jazz e Improviso se transforma em MACUCA DO MUNDO. O festival renasce em nova forma, mas mantém a essência fundamental apoiada na pluralidade de expressões culturais, sejam tradicionais ou de vanguarda inventiva. 

Essência traduzida em sensações quando se chega ao Sítio Macuca, percebidas com o intercâmbio espontâneo entre visitantes e moradores da região, com o candeeiro que permanece irradiando luz, com o céu estrelado em festa liberto de iluminação artificial e com a energia nata do lugar, promovendo uma confraternização entre pessoas, sentimentos, arte e natureza.

Um encontro lúdico e carinhoso entre o estado de espírito da Macuca e o respaldo de um dos festivais de música mais importantes do Brasil, o Rec-Beat.

Já passaram pelo antigo Macuca Jazz nomes como Hermeto Pascoal, Anjo Gabriel, Isaar, Duofel, Zé Manoel, Maciel Melo, Orquestra Contemporânea de Olinda, Hugo Linns, entre outros.

Serviço:
Macuca do Mundo
Sítio Macuca - 2 a 4 de dezembro
Distrito de Poço Comprido, Correntes-PE.
Classificação: 18 anos. Menores de idade podem participar, desde que acompanhados dos respectivos responsáveis legais.

Em breve, lote promocional de ingressos e mais informações.

Para sentir um pouco da atmosfera do lugar