[VÍDEO] Marky Ramone, Sepultura, Ratos de Porão, Korzus no Abril pro Rock 2007

Marky Ramone e seu balão de gás. Imagem: YouTube reprodução
O dia do "rroqui pauleira, doido, tá ligado?"

Mais uma produção da dupla de dois AD Luna e Patrick Nicholas Korb para o Showlivre e TV UOL. Observações sobre algumas das coisas que aparecem neste vídeo histórico, gravado em 14/04/2007:

Dick Siebert, baixisa do Korzus: "A rapaziada tá aí pra tirar o capeta do corpo, né, mano?". Emendado com a fala dele, uma "mãozinha de fogo" aparece em meio ao ritual satânico do pogo, lá pelo minuto 1:02. O pernambucano Antonio Araújo ainda não fazia parte da banda paulista de thrash metal.

João Gordo, vocal do Ratos de Porão, afirma que as rodas de pogo de São Paulo não chegam nem aos pés das protagonizada pela massa de camisas pretas do Hellcife. O negócio produz até vento. Está aí uma nova fonte geradora de energia que pode salvar o planeta!

Aos 3:18 uma linda metalhead nordestina (e com sotaque), sentencia: "O público do metal é o melhor, velho!". Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, conta alguns detalhes do show que marcou a sua estreia na banda, a qual ocorreu em Caruaru (PE), em 1987.

Marky Ramone sobe ao palco do Centro de Convenções de Olinda com um balão de gás (oxigênio?) acoplado ao corpo e se apresenta com o pessoal do Tequila Baby.